Coronavírus: comunicado aos clientes Reitec Fibra

19 mar 2020 Bruna Rocha

A prevenção do coronavírus é uma responsabilidade de todos. Aqui na Reitec, colocamos a saúde dos nossos colaboradores e clientes em primeiro lugar.

Coronavírus: comunicado aos clientes Reitec Fibra

A prevenção do coronavírus é uma responsabilidade de todos. Aqui na Reitec, colocamos a saúde dos nossos colaboradores e clientes em primeiro lugar. Por isso, para continuarmos exercendo o nosso trabalho com excelência, mudaremos um pouco nosso atendimento durante o período da pandemia e pedimos a ajuda de todos vocês neste processo.

Devido aos pedidos da Organização Mundial da Saúde – OMS, pedimos aos clientes que adiem a visita presencial, deixando somente para casos em que realmente não há conexão física. Outros serviços como passagem de cabo, alteração de senha e lentidão pontual, tentaremos resolver de forma remota ou adiar a visita presencial, para evitar que nossa equipe entre em sua residência.

Aqui vamos falar de...

Cuidados com a visita

Caso a visita seja de extrema importância, reunimos alguns cuidados necessários e que já estão sendo realizados por toda a nossa equipe:

  •  Infelizmente, abandonaremos nosso tradicional aperto de mãos por uma saudação com a cabeça em forma de positivo. O contato físico é a principal forma de transmissão e queremos manter todos seguros;
  • Caso os nossos técnicos usem o lavabo ou banheiro da sua residência para lavar as mãos, ofereça a eles uma toalha que deverá ser lavada após o uso ou um papel toalha que será descartado;
  • Caso alguém da sua residência estiver doente, comunique a empresa. Não deixaremos de realizar qualquer atendimento, mas iremos adequar a visita com medidas de prevenção conjunta para evitar a retransmissão;
  • Se houver pessoas do grupo de risco em sua residência (idosos, fumantes, diabéticos e pessoas com doenças crônicas), peça para eles evitarem contato com os técnicos. Essa é uma forma de prevenir a pessoa da exposição desnecessária;
  • Após a saída do técnico, sempre higienize o ambiente. Nossos técnicos irão passar álcool nas superfícies que eles tocarem, mas a limpeza adicional é sempre importante.
  • Durante a Pandemia, prefira pagar a fatura via internet e evite filas de banco ou lotéricas. Se necessário, entre em contato para que possamos lhe auxiliar no processo.

Internamente, estamos adotando medidas para que nossos colaboradores possam se prevenir da melhor forma possível. Então fique tranquilo em recebê-los em sua residência, pois a qualquer suspeita, o técnico entrará em quarentena. Essas medidas são uma forma de prevenir e impedir que o coronavírus se espalhe.

Contamos com a ajuda de todos para que, em breve, possamos novamente dar as mãos.

Onde estamos:
SRTVS Quadra 701 Bloco “O” - Sala 244 - Edifício Multiempresarial
Shopping DF Plaza Águas Claras sala 201. Ligue agora: 61 3214 8200

Produção: Alerta!design